POÇO BRANCO ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS MAIS TRANSPARENTES SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Data da publicação: 06/02/2017 | Setor: Administração

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou hoje, 08/06, o Ranking Nacional de Transparência, e entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, o município de Poço Branco foi um dos mais bem colocados, ocupando a posição de 18ª na lista.

Na primeira fase da pesquisa o município ocupava a posição de 128º com uma pontuação de 0,4. Já nessa segunda fase Poço Branco obteve a pontuação de 8,2, um aumento de 1950% em comparação com a primeira fase.

Marcelo Lima, responsável pelo site da prefeitura, acredita que o resultado só mostra o empenho e dedicação dos envolvidos. “Foi fundamental a colaboração da Controladora Municipal, Zélia Maria e do Secretário de Administração e Finanças, Rummenigge Araújo, que forneciam tudo que era solicitado para que fossem feitas as devidas adequações no portal”, destaca o Analista.

Palavras-chaves: Transparência, MPF, Portal