RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - ADVOGADO ASSISTÊNCIA

Data da publicação: 06/02/2017 | Setor: Assistência Social

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - ADVOGADO ASSISTÊNCIA

O MUNICÍPIO DE POÇO BRANCO/RN, através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, comunica que se encontram abertas, no período de 14, 15 e 16/03/2016, as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vaga e cadastro de reserva de advogado, que irá atuar vinculado à Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social e Programas Sociais, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e na legislação vigente.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Rua Engenheiro José Batista do Rego, s/nº, Centro, Poço Branco/RN, no período compreendido das 08h00min às 12h00min. e das 14h00min às 17h00min nos dias 14, 15 e 16/03/2016. Para efetivar a sua inscrição o candidato deverá seguir os seguintes passos:

a) Ler atentamente o edital;
b) Preencher o requerimento de inscrição;
c) Trazer documentos exigidos no edital.

Após a avaliação dos currículos e declarações apresentadas pelos concorrentes, a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social Publicará no Diário Oficial dos Municípios, a relação parcial de Classificação dos candidatos, o que ocorrerá no dia 18 de março de 2016, constando o nome, número de inscrição, Classificação e pontuação atingida.

Documentos:

EDITAL - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (ADVOGADO)

RESULTADO PARCIAL

RESULTADO FINAL