PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Data da publicação: 06/02/2017 | Setor: Assistência Social

PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO BRANCO/RN, faz publicar na sede da Prefeitura e em jornal de ampla circulação na região, considerando que foram envidados todos os esforços e empreendidas todas as diligências dos técnicos sociais desse Município para localização do(s) beneficiário(s) do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV destinado a municípios com população limitada a cinqüenta mil habitantes que se encontram em local incerto e não sabido, convoca as pessoas abaixo relacionada a comparecerem a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social localizada na Rua Engenheiro José Batista do Rego Pereira, nº 420 para atualização de seus dados de contato.

Informama-se, ainda, que o não comparecimento dos convocados no prazo de trinta dias implicará no cancelamento/rescisão imediata dos contratos firmados com a esta PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO BRANCO/RN e a COMPANHIA HIPOTECÁRIA BRASILEIRA – CHB.

Beneficiários/CPF e NIS:

• ELIETE SOARES DA SILVA (CPF: 060.816.424-02 / NIS: 212.468.787-30)
  • SANDRA MÁRCIA SILVA DE CARVALHO (CPF: 293.429.704-78 / NIS: 201.492.749-17

Palavras-chaves: Minha Casa Minha Vida, Habitação, Beneficiários